Agora é possível você criar seu ‘super-cérebro’: formado por Einstein, Platão, Darwin, Da Vinci e todas as maiores mentes da humanidade

o mapa da sabedoria

 

Caro leitor,

Eu venho aqui, com grande empolgação, te contar sobre uma novidade que tem agitado os colégios, universidades e as escrivaninhas dos autodidatas de todo o país…

Sim: pessoas comuns, como eu e você, recentemente ganharam a oportunidade de ter um cérebro composto pelas ideias dos maiores gênios que já pisaram no planeta Terra.

Desde já, te aviso que essa novidade não tem NADA a ver com transplante de órgãos, engenharia genética e, tampouco, com inteligência artificial.

Eu me refiro a algo incrivelmente mais simples, prático, concreto e que VOCÊ mesmo pode aplicar ainda hoje na sua vida…

Ah, e fique tranquilo, pois meu papel aqui também não é te empurrar nenhum curso, mentoria, ou qualquer coisa do tipo

Afinal, nem eu nem você aguentamos mais tanto papinho furado e tanto ‘arrasta pra cima’…

Logo logo, você entenderá muito bem sobre COMO é possível você criar o seu próprio ‘super-cérebro‘.

Mas, antes, eu preciso te deixar ciente de todo o poder dele…

Vou te revelar tudo o que ele é capaz de fazer.

 

O implacável poder do ‘super-cérebro

Para ser justo, eu preciso admitir para você que, apesar da possibilidade de pessoas comuns conquistarem um super-cérebro ser, sim, uma novidade, ele não é, em essência, algo recente.

Na realidade, pessoas com esses tais ‘super-cérebros’ já estão entre nós há muitos e muitos anos.

Elas podem ser vistas nos lugares mais banais do dia a dia…

Nos supermercados, sentadas ao seu lado nos consultórios médicos, andando na calçada, ou — acredite se quiser — nas redes sociais.

E como identificar alguém que já possui um super-cérebro?

Bom, essas seletas pessoas têm características em comum que respeitem alguns critérios.

Aqui, vou citar apenas alguns que, até então, vinham sendo usados…

1) Quando elas abrem a boca, dá gosto de escutar

São pessoas articuladas, apresentam argumentos fundamentados e cirúrgicos. Elas têm um senso crítico extremamente aguçado. Citam constantemente grandes pensadores para contextualizar seus discursos. São pessoas cultas, inteligentes e bastante sábias.

As pessoas de super-cérebro têm a incrível capacidade de nos fazer ouvi-las por horas a fio (inclusive, em podcasts), sem que vejamos a hora passar. A fala delas é praticamente hipnótica, de forma que os ouvintes fiquem maravilhados ao absorverem um pouquinho da sabedoria delas.

2) Elas parecem ter vivido mais de mil vidas inteiras

Por serem leitoras vorazes, é como se elas tivessem vivido mil vidas, enquanto nós, meros mortais, vivemos apenas uma (isso, felizmente, agora está para mudar  🙌).

Além disso, as pessoas de ‘super-cérebro’ também sabem transitar como ninguém em assuntos diversos, como filosofia, psicologia, teologia, política, antropologia e diversos outros.

3) Normalmente, elas já têm alguns cabelos brancos

Até recentemente, construir um vasto repertório intelectual era uma tarefa árdua, pesada e até mesmo sofrível.

Naturalmente, esse processo costumava ser algo que levava várias DÉCADAS para ser realizado… levava muitos anos até que um ‘super-cérebro’ pudesse ser, de fato, construído. E a notícia fresquinha, que acabou de sair do forno, é que esse jogo acabou de mudar por completo

 

Um exemplo de super-cérebro

Apenas para te contextualizar, o Mário Sérgio Cortella é um filósofo, escritor e educador brasileiro que construiu e lapidou, ao longo de mais de cinco décadas, um ‘super-cérebro’

sergio cortella

 

Repare que o Cortella é uma figura que, claramente, possui todos os 3 atributos que, comumente, eram usados como critérios para definir alguém com um super-cérebro:

  1. Realmente dá gosto de ouvi-lo falar. Quando ele abre a boca, saem verdadeiras aulas.
  2. Ele de fato parece ter vivido mil vidas. A profundidade e amplitude do conhecimento do Cortella nos faz pensar “este homem é um enciclopédia humana!”.
  3. Como você pode ver na foto, tanto os cabelos quanto a barba branca logo revelam o efeito do tempo. Maaas, como eu disse há pouco, a grande novidade é que, agora, o jogo mudou de figura…

 

A queda do terceiro critério

Apesar de ser um critério que já era considerado opcional, haja vista a palavra “normalmente”, nele contida, agora ele acaba de perder, de vez, o sentido…

Isso porque, recentemente, de norte a sul do país, estamos vendo jovens de vinte e poucos anos conquistando patamares assustadores de repertório intelectual — ainda sem nem um fio de cabelo branco na cabeça.

E está redondamente enganado quem acha que foram o Google ou o YouTube os responsáveis por essa revolução dos novos super-cérebros.

Não, não foram. Ambos, apesar de úteis no nosso dia a dia, também trazem consigo um grande problema: o excesso de informação.

Na verdade, esses jovens simplesmente descobriram um truque muito mais simples, rápido e extremamente mais prático de “hackear o sistema” do conhecimento.

Quem está levando o crédito por essa revolução é uma nova ferramenta facilitadora de estudos que já nasceu um grande sucesso…

É exatamente sobre ela que vamos tratar agora…

 

Como jovens comuns estão montando seus próprios ‘super-cérebros‘ em tempo recorde

A grande novidade que vem sendo amplamente usada por pessoas ao redor do Brasil e do mundo se chama O Mapa da Sabedoria.

Essa incrível ferramenta torna possível algo que, até pouco tempo atrás, não podia nem ser concebido em nossas cabeças…

Sabe quando você ouve pessoas de ‘super-cérebro‘ — como o próprio Cortella, por exemplo —, agregando de forma cirúrgica e assertiva ao assunto com ideias absolutamente geniais de pensadores que, em grande parte, você nunca nem tinha ouvido falar?

Pois bem. Talvez isso acontece com frequência com VOCÊ…

Mas não com as pessoas que já colocaram as mãos n’O Mapa da Sabedoria.

E te digo mais: você já esteve diante de situações em que pessoas citavam nomes de pensadores super influentes, ou seja, amplamente conhecidos, mas que você não fazia a mínima ideia nem mesmo DA ÉPOCA em que eles viveram?

Se qualquer pessoa falasse que eles nasceram por volta do ano 1000, 1400 ou 1800, você simplesmente acreditaria.

Se te pedissem para chutar o século em que eles viveram, você até teria vergonha de abrir a boca para responder.

Mais uma vez: isso é raríssimo de acontecer com pessoas que já garantiram o acesso ao Mapa da Sabedoria.

Quer ver um exemplo bobo e simples?

Já parou para pensar que a perspectiva na qual nós enxergamos Beethoven, Jean-Jacques Rousseau e Adam Smith é muito parecida com a que eles mesmos enxergavam Maquiavel, Leonardo da Vinci e Nicolau Copérnico?

Afinal, nós nascemos cerca de 250 anos depois dos três primeiros que, por sua vez, nasceram aproximadamente 250 anos após os 3 últimos!!

Ah… Você nunca tinha pensado sob essa ótica?

Bom, eu te entendo…

Pessoas que ainda não veem o mundo através das lentes do Mapa da Sabedoria costumam  fazer uma extrema confusão até mesmo com algo tão básico quanto “quem veio antes de quem”.

Por exemplo, se eu te disser nomes de filósofos considerados GIGANTES do conhecimento como:

  • Platão
  • Sêneca
  • Epicuro
  • Aristóteles
  • Santo Agostinho
  • Marco Aurélio
  • Heráclito
  • Pitágoras
  • Tales de Mileto
  • Sócrates…

Você tem na sua cabeça uma ordem cronológica básica de quem veio antes de quem?

Além do “teorema de Pitágoras“, que carrega o nome de um desses, você sabe me dizer O MÍNIMO sobre as ideias e contribuições de cada uma dessas outras mentes brilhantes e que influenciaram de forma PROFUNDA e PERMANENTE o mundo inteiro em que vivemos?

Bom, se você tiver dificuldade em responder a pergunta acima, imagine se eu te disser nomes super importantes, porém um pouco menos conhecidos… e que também estão presentes n’O Mapa da Sabedoria . Como por exemplo:

  • Plutarco
  • Tito Lívio
  • Xenófanes
  • Xenofonte
  • Maimônides
  • Giordano Bruno
  • Goethe
  • Carl Jung
  • Kierkegaard
  • Viktor Frankl

Agora, me fale a verdade!!

Quantos, desta última lista, você saberia dizer pelo menos O MÍNIMO sobre do legado que eles deixaram para a humanidade? Saberia dizer, mais ou menos, em que época eles viveram?

Quais dessa lista são filósofos? Quais são psicólogos? Quais são escritores?

Repare: eu te disse que eles são apenas UM POUCO menos conhecidos do que os da primeira lista. Mas pode ter certeza: ainda é, sim, de extrema relevância que você tenha ao menos alguma informação sobre eles.

➡️ Bom, o que eu tenho para te dizer é que todos esses nomes, bem como os de MUUUUITOS outros pensadores que viveram nas mais diversas épocas, estão presentes no Mapa.

E o que é mais maravilhoso e incrível disso tudo é: a visualização integrada dele permite que as respostas para todas as perguntas que eu te fiz — e para diversas outras — sejam respondidas quase que num piscar de olhos.

Tamanho é o poder dessa inovadora ferramenta.

Agora você compreende o porquê de tantos jovens comuns — mesmo que ainda com pouca familiaridade com os livros — estarem conquistando ‘super-cérebros‘ muito antes de seus cabelos brancos?

 

 

 

Oportunidade-Limitada de Ganhar 50% de Desconto

Então quer saber agora de uma SEGUNDA novidade — além dessa que já te falei, sobre os jovens comuns conquistando seus super-cérebros em tempo recorde?

É o seguinte: a outra notícia fresquinha e inédita que eu tenho para te dar é que está havendo um desconto temporário de 50% na Assinatura Anual do Mapa.

E, para você garantir que vai pagar a metade do preço pela conquista do seu super-cérebro, basta você visitar o site oficial e realizar o seu investimento AGORA.

🚨Mas vai, aqui, um aviso muito importante: este desconto especial se trata de uma promoção extremamente LIMITADA e que deve acabar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por isso, caso você tenha despertado real interesse em explorar o fantástico universo que habita nas mentes mais brilhantes que a humanidade já teve o privilégio de conhecer, clique em um dos botões ou links desta página e garanta já O Mapa da Sabedoria nesta condição única e especial.

 

 

× Precisa de ajuda?